Pular para o conteúdo principal

CORAGEM PARA INVESTIR

           

               A criação da moeda criptografada digital em 2009
foi um marco na vida financeira do mundo todo. As mudanças na moeda era coisa incomum, tudo andava nos parâmetros da mesmice até que uma mente brilhante (Satoshi Nakamoto) resolveu inovar fazendo o inimaginável, uma moeda sem país e sem lastro financeiro. A insanidade genial do homem inventivo deu origem à moeda que é o ativo financeiro mais valioso do mundo atual.
            A princípio 10 mil bitcoins compravam uma pizza, mas em bem pouco tempo a moeda, até então única em sua categoria foi ganhando valor e sendo ovacionada por ninguém menos que Bill Gates, o dono do império Microsoft, que afirmou: bitcoin vale mais que dinheiro.
           Em 2010 um grupo de judeus decide investir macicamente na moeda e começa a comprá-la e vendê-la acumulando uma fortuna invejável. Em 2016 começou-se a incrementar a popularização da moeda em todo o mundo com a criação de um clube de investimento o Airbitclub que começou a distribuir 50% de seus lucros com um número cada vez mais expressivo de associados. Com uma lucratividade que pode ultrapassar os 70% em dez meses o produto se popularizou e vem fabricando milionários em todo o mundo.
            O que impede milhões de pessoas de investir? O medo, isto mesmo, o medo que faz gente de potencial morrer sem deixar um nome escrito na história, gente que tem medo de perder, e, por isso já estão perdendo. há um mundo bem melhor do outro lado da montanha, porém, mitos preferem ficar na comodidade do vale, sempre olhando para tudo grande sem experimentar a  própria grandeza humana deixada para aqueles que acreditam em Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O LIVRO QUE ESTÁ SALVANDO RELACIONAMENTOS

    SABER MAIS  

Oásis financeiro

   Em novembro de 2016